in

Jô não é filha de Maria da Paz? Exame de DNA será apenas com Joana, em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

A novela A Dona do Pedaço está prevista para terminar no dia 22 de novembro e muito já foi revelado sobre os últimos capítulos, como se não houvesse mais nenhuma surpresa na novela das 21 horas. Mas o público sabe que o autor Walcyr Carrasco é mestre em reviravoltas e ele pode estar guardando uma bomba para a trama global.

Publicidade

Foi revelado que um exame de DNA provará que Joana não é filha de Maria da Paz, entretanto, nada foi mencionado a respeito de Josiane, ou seja, fica em aberto se ela realmente é filha da boleira e Amadeu, o que acaba dando brecha para que o autor possa lançar mão de uma grande surpresa no último capítulo.

Nas redes sociais já começam a surgir rumores de quem poderia ser a verdadeira filha de Maria da Paz. Uns acham que é Yohana, outros Britney, mas tudo isso são especulações, até o momento Walcyr Carrasco não deixou vazar nada.

Publicidade

Para alguns personagens o autor está preparando finais variados para evitar vazamento, por isso será praticamente impossível saber ao certo o que acontecerá com Chiclete, Vivi e Fabiana.

Publicidade

Matilde fala muito em troca de bebês e quando for confirmado que Joana não é filha de Maria da Paz, a idosa passará a ser ignorada em suas declarações, mas pode ser que ela não esteja se referindo à neta, mas a outra criança.

Publicidade

Seja como for, este mistério deverá ser mantido até o último dia, quando então o público confirmará se Josiane realmente é filha de Maria da Paz ou se a boleira é mãe de outra personagem.

Vale ressaltar que a protagonista terminará a novela com Amadeu e eles terão uma segunda filha, a pequena Sol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br