in

Vídeo: Téo morre no motel? Fotógrafo deixa de ser bobo e acaba com a vida de Josiane

GShow

O público está para ver mais uma cena sangrenta em A Dona do Pedaço. Josiane levará Téo para o motel e acertará vários golpes no namorado usando um triturador de gelo.

Publicidade

Com medo de que fotógrafo entregasse à polícia a foto dela empurrando Jardel na frente de um caminhão, a filha de Maria da Paz decidirá dar um basta em Téo, pois sabe que ele ficará com peso na consciência por saber que Régis está preso injustamente.

Após acertar o namorado, a megera deixará o motel e a única preocupação dela é desviar-se das câmeras de segurança, já que usou uma identidade falsa para entrar no local.

Publicidade

Quem encontrará Téo ensanguentado e ainda vivo será o segurança do motel, pois ele arrombará a porta para ver o motivo do casal demorar tanto tempo dentro do quarto.

Publicidade

Levado para o hospital, o fotógrafo ficará alguns dias na UTI, mas tão logo recupere a consciência mostrará que cansou de ser bobo e entregará Josiane para a polícia contando tudo que ela fez.

Publicidade

Yohana será ágil e prenderá Josiane antes que ela consiga fugir para Rio Vermelho. Chiclete estava chegando ao local para levar a prima e quase será flagrado pela polícia, mas ele se esconderá e entrará em contato com Evelina para contar o que houve.

Téo mostrará nesta cena que deixou de ser bobo, mas isto será algo temporário, pois na hora ele estará com muita raiva por ter sido enganado. Algum tempo depois, no julgamento de Josiane, o fotógrafo voltará a se derreter de amor pela garota que quase tirou sua vida.

Yohana, que a esta altura estará envolvida com ele, ficará tão decepcionada que terminará o relacionamento imediatamente.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br