in

5 vezes que Vivi Guedes foi odiada pelo público e decepcionou os fãs

GShow/Montagem-Russel

Muitos a consideram como a verdadeira protagonista da novela A Dona do Pedaço. Vivi Guedes conquistou uma legião de fãs e seu perfil no Instagram já conta com mais de 2 milhões de seguidores, mas nem tudo são flores. É que por várias vezes, a personagem de Paolla Oliveira decepcionou os fãs, confira:

Publicidade

Usou Abdias: quando terminou o romance com Chiclete, a blogueira não gostou de ver o ex com Sílvia e decidiu usar Abdias para provocar ele, não se importando de brincar com os sentimentos do rapaz.

Atrapalhou a mãe: Vivi sempre se mostrou uma mulher moderna e descolada, só que não aceitou o romance da mãe com um rapaz mais novo, ela até chegou a dizer para Zé Hélio que era para ele manter distância de Beatriz.

Publicidade

Apoiou as traições do pai: a blogueira descolada, mesmo sabendo que o pai traiu Beatriz por diversas vezes, fez de tudo para que o casamento não chegasse ao fim. Ela ignorou todas as vezes que Otávio ficou com outra para realizar seu capricho de ter uma família unida, mesmo que o casamento dos pais fosse uma farsa.

Publicidade

Ingenuidade em excesso: levou semanas para Vivi descobrir que ela era a tal ‘encomenda’ de Chiclete. Ela viu o sujeito armado por diversas vezes, não sabia absolutamente nada sobre ele, mesmo assim não teve interesse em procurar se informar quem era aquele desconhecido.

Publicidade

Namoro fake: a influenciadora digital aceitou a ideia de Kim e engatou um falso namoro com Lucas Lucco só para ganhar curtidas nas redes sociais. Os fãs acreditaram e depois descobriram que não tinha nada de romance entre eles.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br