in

Lembra dele? Biel relata dificuldades financeiras: ‘Andei de ônibus’

Biel / Instagram

O cantor Biel teve seu auge no Brasil viralizando diversas músicas. Enquanto estava em ascensão, o ex-funkeiro acabou fazendo alguns comentários polêmicos envolvendo, inclusive, uma repórter, e entrou em uma grande decadência.

Publicidade

Assim como MC Gui, Biel também foi detonado por parte da população. Após desaparecer da mídia brasileira, o cantor relata que está morando no Estados Unidos da América e recomeçando sua carreira, pois rompeu com a Warner Music.

Dificuldades financeiras

Biel relata que conviveu com dificuldades financeiras, mesmo vivendo seu auge na música brasileira, pois a Warner Music tomava 90% de tudo o que ele ganhava. O cantor, no entanto, disse que desanimou da carreira por conta disso.

Publicidade

Biel conta que chegou até a andar de ônibus, por não ter um carro na garagem. O cantor revelou que ficou três anos sem um automóvel. Biel disse que está reaprendendo a viver depois de passar dificuldades no Estados Unidos.

Publicidade

O cantor comemorou o rompimento com a Warner Music e inspirou dizendo que entrará em uma nova fase de sua carreira, relatando tudo em Stories do Instagram.

Publicidade

Lançamentos de músicas

Biel chegou a lançar algumas músicas em gêneros inusitados, com língua estrangeira. Ao tentar divulgar um de seus novos clipes no Programa Pânico na Rádio, o cantor teve problemas em uma discussão com a radialista Amanda.

Hip-Hop e Reggaeton são os gêneros mais cantados por Biel hoje em dia. Entretanto, o ex-funkeiro ainda não conseguiu estourar um novo hit para voltar a fazer o mesmo sucesso de antes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com