in

Pela 1ª vez, Silvio não vai ao Teleton e, emocionada, Patrícia revela detalhes da doença do pai

SBT/ Montagem

Na noite deste sábado, 26 de outubro, Patrícia Abravanel confirmou que seu pai, Silvio Santos, não participaria do Teleton 2019. Essa é a primeira vez, em mais de vinte anos (desde que a maratona foi lançada), que o dono do SBT deixa de participar da celebração, cujo objetivo é arrecadar fundos para a Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD). 

Publicidade

Patrícia Abravanel estava ao lado de Rebeca e Silvia, que com ela conduziram o resto da noite do Teleton. De acordo com Patrícia, que estava muito emocionada, o pai pegou  uma gripe muito forte e estaria sem voz. Patrícia contou ainda que Silvio tentou dormir durante à tarde, mas que não se sentia disposto, nem com voz, para fazer o programa. 

A apresentadora do Topa ou não Topa revelou que antes de entrar no palco teria chorado muito e “esperneado”, pois não vê o Teleton sem ter a presença do Homem do Baú. No entanto, para ajudar a AACD, ela pediu a ajuda das irmãs, que retornaram ao programa. Silvia, por exemplo, havia estado no ar durante o período da manhã. 

Publicidade

Internautas lamentam doença de Silvio Santos e fazem corrente na internet

Nas redes sociais, imediatamente, o público começou uma corrente de mensagens, nas quais pedia melhoras para o comunicador, que em dezembro completará 89 anos de idade. 

Publicidade

Publicidade

“Arrasada que o Silvio Santos não estará no Teleton deste ano. Infelizmente ninguém consegue substituí-lo. Vamos orar pra que ele se recupere logo.”, disse outro internauta ao falar sobre o assunto no Twitter, como pode ser visto na publicação acima. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.