in

Tatá Werneck sofre complicações após cesárea e diz ‘ter sido jogada no chão’; entenda

Fotomontagem: Bruno Avila / Instagram: Tatá Werneck

A atriz e humorista Tatá Werneck deu luz à sua filha com o ator Rafael Vitti. O nome da garotinha é Clara Maria e ela chegou com muita saúde ao mundo.

Publicidade

Tatá, no entanto, relata que está tendo certas complicações após passar pela cirurgia de cesariana. Vale ressaltar que, a princípio, a intenção da humorista era ter um parto normal.

Devido a algumas decorrências, os médicos optaram por uma cesárea. Tatá e seus fãs brincaram sobre a demora da bebê chegar, indicando que ela já seria uma idosa, apelidada como ‘Senhora Werneck Vitti’.

Publicidade

Complicações

Com a cirurgia de cesárea, algumas complicações apareceram, como fortes dores. Tatá fez questão de postar nas redes sociais, relatando que está sofrendo muito com esta situação.

Publicidade

A global disse que a sensação do pós-operatório da cesariana se resume a uma pequena história.

Publicidade

Em uma clara ironia, ela conta que estava andando e alguém teria a puxado pelo cabelo, dado 20 tapas em seu rosto, logo em seguida teria a jogado no chão. Ao final de tudo isso, Tatá relata que um senhor com um arpão enfiado nas costas teria passado e falado ‘chupa Tatá’.

A piada repercutiu nas redes sociais e fãs da atriz desejaram forças neste momento difícil. Entretanto, um comentário maldoso acabou irritando a atriz.

Atriz responde

Um perfil de uma pessoa desconhecida disse que as dores estão presentes em qualquer mãe e chamou Tatá de ‘riquinha reclamona’. A atriz respondeu com um palavrão e afirmou que apenas está expondo a dificuldade para as mulheres verem que não é somente com elas, valorizando o esforço de todas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com