in

Otaviano Costa ‘detona’ sua esposa ao vivo: ‘Ela tem bafo’

Fotomontagem/ Bruno Avila - Reprodução/ Globo - Flavia Alessandra/Instagram

Otaviano Costa foi contratado pela Rede Globo de Televisão para ser apresentador, mas lá fez até papel de ator. O apresentador finalizou sua passagem pelo Plim Plim comandando o Vídeo Show, em uma versão bem-humorada do programa.

Publicidade

Otaviano deixou a Globo e agora segue com uma carreira na Internet, prestes a lançar um canal no YouTube. Casado com Flávia Alessandra, o apresentador foi até o Teleton, do SBT, para ajudar o programa em arrecadações de doações para a AACD.

Em uma conversa com Maisa, Otaviano se emocionou ao encontrar uma menininha com o mesmo nome de sua esposa, Flávia Alessandra, e logo em seguida aproveitou para falar um pouco sobre a atriz global.

Publicidade

Falando de Flávia

Demonstrando ser um homem apaixonado, mesmo após 13 anos de casados, Otaviano não deixa seu humor de lado e fez questão de detonar sua esposa em rede nacional.

Publicidade

O animador disse que ela é uma mulher linda, mas ‘é gente como a gente’. Otaviano disse que Flávia tem bafo e ronca muito. Em seguida o bonitão relembrou como conheceu a atriz global.

Publicidade

A gente se conheceu a bordo em um navio chamado Costa fortuna”, lembrou o apresentador. Ele também fez questão de falar que se casou muito rápido com Alessandra, dizendo que apenas cinco meses depois de se conhecerem, decidiram fazer o casório.

Flávia Alessandra continua contratada pela Globo e é uma das principais atrizes da casa. Otaviano Costa ainda não firmou contrato com nenhuma emissora e, no momento, aposta em uma carreira dentro da Internet, como fizeram outros astros ex-globais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com