in

Aos 88 anos, Silvio descobre doença e vence ela na mesma semana

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: SBT

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, sempre apresentou todas as edições de Teleton. A abertura do programa nunca escapou do apresentador mais querido da televisão brasileira.

Publicidade

Como já noticiado aqui no 1News, era esperado que Silvio não apresentasse a abertura deste ano, isso porque o dono do SBT estava muito doente, impossibilitado de entreter.

Realmente foi confirmado e o homem do baú ficou de fora do início da abertura do programa. Entretanto, ele se recuperou rapidamente e confirmou sua presença na edição ao final da noite, por volta das 22h30.

Publicidade

Muito doente

Silvio descobriu que estava com uma gripe muito forte. A doença fez com que ele se afastasse provisoriamente e não começasse o Teleton. O apresentador surpreendeu a todos, pois a expectativa era que ele se recuperasse ao menos até sábado, mas o homem do baú conseguiu vencer a doença hoje mesmo, ficando apto.

Publicidade

O Teleton se encerra no sábado. A expectativa é captar quanto mais dinheiro para a instituição que ajuda deficientes de todo o Brasil. O SBT não trabalhava com um plano B para caso o Silvio não voltasse a tempo de finalizar o programa.

Publicidade

Medo da morte

Aos 88 anos, o dono do SBT não esconde o grande medo que tem da morte. Silvio não dá entrevistas, inclusive deixando de conversar com Jô Soares por conta de uma consulta que fez em uma cigana.

O homem do baú revela que uma cigana disse que, quando concedesse uma entrevista, ele iria morrer. Portanto, o apresentador decidiu seguir a risca o que foi dito. Mesmo com quase 90 anos, o homem do baú é ativo em sua vida artística e não deixa de apresentar seus programas todos os domingos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com