in

Lembra da miss que debochou do entregador de bicicleta? O castigo dela enfim chegou

Reprodução/Youtube

Um vídeo que circulou na internet e alcançou milhares de pessoas nesta semana causou revolta em muita gente. Nele, a miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo aparece zombando de um entregador de comida que utiliza uma bicicleta como meio de transporte para realizar a função.

Publicidade

“Não acredito, hein?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. A, gente, não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, cara, não tá conseguindo subir a ladeira”, diz Bruna enquanto ri.

Assista ao vídeo

Após o vídeo ter sido postado na rede oficial de Bruna, vários internautas reagiram com repúdio às declarações dela. Após isso, ela apagou a postagem e publicou um pedido de desculpas. “Aquela brincadeira que em um minuto de desliza [sic] fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador”, escreveu.

Publicidade

Bruna perde o título de Miss Campo Novo do Parecis

A organização do concurso anunciou neste sábado, 26 de outubro, que Bruna Figueiredo perdeu o título. Segundo a nota publicada pela organização, “a conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.”

Publicidade

O coordenador estadual do Miss Mato Grosso, Warner Willon, concedeu uma entrevista ao portal E+, do Estadão, e revelou que Bruna não lhe deu mais satisfação.  “Ela não me atende. Ela não me deu satisfação nenhuma”, disse. “Só tenho a dizer que é lamentável para todas as partes, para mim, para a organização para a pessoa que foi vítima. Bruna foi infantil, mas ela é uma garota”, finalizou Willon.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.