in

Marcos pede Paloma em namoro e fica perplexo com a resposta da mocinha, em Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Marcos está cada vez mais próximo de Paloma na novela Bom Sucesso. Eles já se beijaram e voltaram a dar outros beijos, mas até agora o rapaz não sabe o que a costureira quer dele afinal. O filho de Alberto sabe que ela ainda tem uma queda por Ramon, pai de sua filha Alice, e justamente por isso não quer perder tempo para não correr o risco de perder a mocinha.

Publicidade

E nos próximos capítulos, na primeira oportunidade que tiver, perguntará a Paloma se ela aceita namorar com ele, mas avisa que desta vez não é para ela ficar enrolado e dizer apenas sim ou não.

Por favor, não sai daqui sem responder“, implorará o filho do empresário deixando a costureira até sem graça. Antes de responder, Paloma lembrará o rapaz que tem a questão dos seus filhos, pois eles podem não aceitar o romance entre os dois e aí as coisas ficariam realmente complicadas.

Publicidade

Então a gente está namorando? Você aceitou?”, questionará o galã perplexo ao perceber que finalmente o romance entre eles pode estar oficializado. A mocinha então irá direto ao ponto e responderá ‘sim’, aceitando o pedido de namoro.

Publicidade

Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 15 de novembro, quando eles estarão se encontrando às escondidas no novo apartamento do playboy. Ele até comprará uma cama para ficarem bem à vontade, mas se atrapalhará na hora de montar e quando começarem a fazer amor a estrutura acabará desmontando.

Publicidade

Depois de uma maratona de muito amor é que Marcos pedirá Paloma em namoro e ficará alucinado ao ouvir um ‘sim’, sem pensar como fará para contar a novidade aos filhos da mocinha e também ao seu pai, Alberto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br