in

Maria da Paz ficará transtornada com o que ouvirá de Fabiana, em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Maria da Paz descobrirá que é tia de Fabiana, mas outra descoberta que fará e que ficará muito triste é que a sobrinha é uma pessoa do mal. A boleira irá vencer o Best Cake e faturar o prêmio de R$ 1 milhão, ficará famosa e até será convidada para o programa de Ana Maria Braga, depois disso verá as vendas de sua confeitaria dispararem.

Publicidade

Disposta a ficar bem com a sobrinha, Paz irá até a fábrica de bolos fazer uma proposta a Fabiana e dirá que as duas poderão tocar a empresa juntas, só que a ex-noviça surtará ao ouvir isso.

“Eu não fui no encontro que a Vivi promoveu. Sabe por quê? Porque eu sabia que você vinha com essa conversa de família… e que a fábrica ia entrar no meio dessa conversa”, retrucará a vilã.

Publicidade

A protagonista dirá que em breve terá sua fábrica de volta, mas as duas podem entrar em um acordo porque são da mesma família, mas a megera recusará qualquer tipo de acordo. A boleira então ficará arrasada ao ouvir os desaforos da sobrinha e perguntará de que raça ela e Josiane foram feitas.

Publicidade

Fabiana continuará atacando a tia, até que ela finalmente desiste e vai embora, mas antes deixará claro que foi lá para dar um abraço na sobrinha, mas viu que o coração dela secou.

Publicidade

“Eu vou embora. Só te aviso… o dia que eu conseguir esse documento, vou tomar a fábrica. E aí não vai ter conversa não. Vai ser minha”, avisará Maria da Paz ao deixar Fabiana bufando de ódio.

Na reta final da novela, Agno finalmente encontrará a pasta verde e Vivi fará questão de entregar o documento na mão de Maria da Paz, para que ela possa expulsar Fabiana da fábrica e assumir sua empresa novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br