in

Vivi Guedes é humilhada no reality da Angélica e leva até bolo na cara

Foto/Reprodução: TV Globo

O jogo vai ficar feio no Best Cake, reality show fictício comandado por Angélica dentro da novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo de Televisão. Neste sábado, 26 de outubro,  começam ir as cenas finais do concurso, havendo a semifinal da atração.  No entanto, o que ninguém espera é o desfecho para o personagem Abel, interpretado por Pedro Carvalho.  

Publicidade

Tudo começará depois da jurada Vivi Guedes (Paolla Oliveira) voltar a fazer críticas a um bolo feito pelo português, que agora trabalha para Fabiana (Nathalia Dill). “Fiz um bolo coberto por chantilly, tradicional”, dirá ele satisfeito com o próprio trabalho, como mostra uma matéria publicada pelo site GSHOW, da Globo. 

“Sinceramente, que novidade tem?”, questiona a digital influencer, enquanto o português tenta explicar que optou por fazer algo antigo, porém muito bem feito. Será então que a blogueira da internet falará que o creme do bolo tem gosto de sabão, deixando Abel muito irritado com suas declarações. 

Publicidade

“Gosto de sabão. Ora pois, gosto de sabão. Experimente bem o gosto de sabão!“,dirá Abel gritando e na sequência jogando o bolo no  rosto de Vivi Guedes, que ficará sem reação. Na trama, o programa vai ao ar ao vivo na televisão. 

Publicidade

Angélica não terá solução e, após a atitude de Abel, ele acabará sendo desclassificado do Best Cake. A irritação de Abel dará lugar para a personagem Maria da Paz (Juliana Paes) no final. A boleira mãe de Josiane (Ágatha Moreira) deve ser a grande vencedora da atração,  levando para casa R$ 1 milhão e conseguindo assim se reerguer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.