in

Crueldade: Camilo pode deixar Vivi sem comer e beber por uma semana, em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

A crueldade de Camilo parece não ter fim na novela A Dona do Pedaço. Quando o público pensa que o policial já fez tudo que podia para maltratar a esposa, eis que ele surge com uma nova forma de humilhar Vivi Guedes.

Publicidade

Nos próximos capítulos eles terão uma discussão feia e furioso, o investigador decidirá trancar a esposa no quarto, mas desta vez ele pretende deixá-la sem água e sem comida por uma semana.

Isto acontecerá depois que Camilo jogar um sanduíche no chão e mandar a influenciadora digital comer. Orgulhosa, ela não abaixará a cabeça para o sujeito e aí ele ficará descontrolado, mas Vivi afirma que jamais irá se ajoelhar diante dele, nem mesmo para pegar comida.

Publicidade

“Verdade? Talvez… se ficar mais uns dois, três dias passando fome, mude de opinião. E não tem mais o celular pra pedir socorro, Vivi”, dirá o policial após descobrir que a esposa estava escondendo um smartphone para se comunicar com os familiares e amigas.

Publicidade

Vivi ficará ainda mais chocada quando o policial disser que fez questão de ligar para o Chiclete e avisá-lo que é para ficar bem longe, pois o marido dela agora é ele. Com ódio do sujeito por saber que nem terá mais como se encontrar com o amante, Vivi decide encará-lo de frente e afirma que nunca quis se casar com ele e que só estão juntos porque foi obrigada.

Publicidade

“Não seja tão desrespeitosa, Vivi. Eu estou muito tentado a deixar você aqui uma semana sem comer”, ameaçará Camilo deixando Vivi desesperada.

Estas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 2 de novembro, quando faltará apenas 20 dias para o último capítulo da novela. E no dia 25 de novembro estreia a nova novela da Globo, Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br