in

Beatriz decide levar Vivi para o hospital ao ver o estado da filha nas mãos de Camilo

Gshow/Montagem-Russel

Camilo está obcecado por Vivi Guedes e tratará a esposa como uma verdadeira escrava nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, chegando ao ponto de prendê-la no quarto por horas a fio, deixando a morena passar fome.

Publicidade

Beatriz, preocupada com a filha, irá visitá-la e chegará justamente no momento em que ela está discutindo feio com o policial. A madame, acompanhada de Zé Hélio, ficará horrorizada com a cena.

Surpreso com a presença da sogra, o investigador dirá à esposa que é para fingir que está tudo bem, mas coração de mãe não se engana e Beatriz logo perceberá que a filha está péssima. A ex de Otávio chegará a pensar em levar a filha às pressas para o hospital, devido à sua aparência.

Publicidade

“Estou te achando tão caída. (…) Também estou achando você muito abatida, Vivi. Podemos ir a um hospital… tomar um soro… Eu vejo que está fraca”, dirá Beatriz, recebendo o apoio de Zé Hélio.

Publicidade

Camilo ficará furioso com a intromissão da sogra e gritará com ela: “Você é ridícula. Ridícula. Aparece aqui com um garotão… que deve ter metade da idade dela”.

Publicidade

Beatriz ficará em choque ao ouvir isso e irá embora, mas antes fará questão de dizer à filha que sua casa estará sempre de portas abertas para recebê-la, mas não conseguirá perdoar o genro por tamanha grosseria. Zé Hélio não dirá nada, mas nem será preciso, porque a cara do rapaz já indicará o quanto ele ficou revoltado.

Estas cenas deverão ir ao ar no dia 2 do próximo mês, sendo que a Dona do Pedaço tem previsão de chegar ao fim no dia 22 de novembro. E na segunda-feira, dia 25, estreará Amor de Mãe, a nova novela das 21 horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br