in

Luta contra o câncer: cirurgia de Mamma Bruschetta deve ser em novembro, pra retirar tumor

Quem

Diagnosticada recentemente com câncer no esôfago, Mamma Bruschetta se prepara para a cirurgia que fará, provavelmente em novembro, para retirada do tumor, ela já realizou os exames pré-operatórios e está confiante que tudo acabará bem.

Publicidade

A informação foi confirmada pelo assessor de Mamma à revista Quem nesta última sexta-feira (25), alegando que ela mora sozinha, é uma pessoa independente e que a cirurgia deve ser realizada ainda na primeira quinzena do próximo mês, quando contará com uma equipe para dar todo apoio.

A apresentadora foi afastada do Fofocalizando no SBT neste último mês de setembro, mas ainda é contratada da emissora de Silvio Santos.

Publicidade

O assessor de Mamma informou ainda que o contrato foi renovado até setembro do ano que vem e, assim que ela estiver bem de saúde, poderá até voltar ao trabalho, mas tudo dependerá dos médicos que a acompanharão durante todo o processo.

Publicidade

Segundo a própria Mamma Bruschetta, o tumor foi descoberto ainda na fase inicial, o que aumenta as chances de que a doença seja eliminada com sucesso. O tumor teria dois centímetros e poderá ser retirado através de uma cirurgia endoscópica.

Publicidade

“Vamos extirpar esse câncer logo, logo. Estou ótima, producente, não se preocupem comigo. Estou muito bem assessorada pelos médicos e psicologicamente. Obrigada a todas as mensagens”, disse ela agradecendo o carinho dos fãs, amigos e colegas de trabalho.

Afastada do Fofocalizando justamente para cuidar da saúde, Mamma agora tem mais tempo para se dedicar aos exames e principalmente repousar. No programa de fofocas do SBT ela foi substituída por Chris Flores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br