in

Agno e Leandro se casam no último capítulo de A Dona do Pedaço, confira os detalhes

Gshow/Montagem-Russel

Os capítulos finais das novelas da Globo geralmente são marcados por casamentos. E em A Dona do Pedaço não será diferente, pois Maria da Paz ficará com Amadeu, Joana com Rock e Agno se casará com Leandro.

Publicidade

Quem dará o primeiro passo rumo a esse casamento será Cássia, que antes odiava o fato do pai ser gay, mas depois aceitará o romance dele com o irmão adotivo de Rock. A garota é quem irá sugerir que eles se casem.

Cássia admitirá que foi preconceituosa e errou feio nos julgamentos que fez de Leandro, por isso pedirá desculpas e aceitará o rapaz ao lado do pai. Estas cenas deverão ser exibidas a partir do dia 12 de novembro, se não houver alterações.

Publicidade

A adolescente explicará que o pai e Leandro já estão morando juntos mesmo, então basta marcarem a data do casamento e oficializarem a união. Lyris pedirá a filha para não se intrometer na vida dos dois, enquanto Gladys se mostrará surpresa por não saber que dois homens podem se casar.

Publicidade

Quando estiver em seu apartamento, a sós com Leandro, Agno chamará o rapaz para uma conversa séria e abrirá o coração: “Eu te amo, quer casar comigo?”. Por enquanto, não foi revelado se eles se beijarão nessa cena.

Publicidade

O casamento de Agno e Leandro será no último capítulo, dia 22 de novembro; e o autor manterá o suspense até o último momento se o casal irá ou não se beijar após a oficialização da união.

Régis, a essa altura, terá se convertido e, como evangélico, não aceitará a união de dois homens, por isso não comparecerá ao casamento do cunhado.

Amor de Mãe é a nova novela das 21 horas, prevista para estrear na segunda-feira, dia 25 de novembro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br