in

Revelação: Camilo tira a máscara e mostra quem ele foi a vida toda, deixando Vivi perplexa

GShow/Montagem-Russel

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Vivi será trancada em seu quarto e chegará a passar fome. Como a blogueira tem um celular escondido, ligará para Chiclete e pedirá que ele avise Beatriz para ir ao apartamento de Camilo.

Publicidade

Beatriz ficará desesperada com o aviso e, acompanhada de Linda, correrá para ver o que está acontecendo com a filha. Horrorizada com a forma como o genro vem tratando a blogueira, dará uma bronca, mas acabará sendo expulsa do apartamento.

A influenciadora digital ficará arrasada com a confusão, mas Camilo dirá que precisou fazer isso porque a sogra não está mais do lado dele e alegará que, antigamente, quando era noivo de Vivi, Beatriz o tratava muito bem e era um anjo de pessoa, mas agora que se casou a sogra ficou bem diferente.

Publicidade

Vivi explicará que, naquela época, era diferente, pois eles eram noivos e o policial era um homem gentil, educado, por isso era bem tratado por toda família, só que agora se transformou em um monstro.

Publicidade

Eu sempre fui o homem que sou agora. Só estava me controlando, Vivi, porque queria me casar. Mas não vamos falar desta fase. Estamos casados. Eu vou pra delegacia, volto mais tarde“, dirá o investigador.

Publicidade

A morena ficará chocada ao ver quem realmente é o homem com quem ela se casou e chegará à conclusão de que é preciso colocar o plano de fuga em ação, pois o marido está perdendo o controle e poderá cometer uma loucura a qualquer momento.

A esta altura, Otávio já está preparando os documentos falsos para tirar a filha e Chiclete do Brasil, levando o casal para uma ilha paradisíaca, onde poderão tomar conta de um hotel e ficarem livres do policial.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br