in

Berta planeja separar Vivi de Camilo e surpreenderá todos com atitude em A Dona do Pedaço

Gshow/Montagem-Russel

Quando Berta entrou na novela A Dona do Pedaço parecia ser uma mulher fria, cruel, mas ao flagrar Vivi e Chiclete juntos ela revelou ser uma pessoa completamente diferente e passou a apoiar os amantes, que continuaram se encontrando às escondidas.

Publicidade

Aos poucos Berta vem mostrando um outro lado, ela tem dado alguns palpites no relacionamento de Camilo com a blogueira e, nos próximos capítulos, o público se surpreenderá ao vê-la sugerindo que o policial se separe de Vivi Guedes.

Isto acontecerá depois que o casal brigar mais uma vez, e a influenciadora digital gritar que nunca dormirá na mesma cama que Camilo, mesmo sendo sua esposa. A governanta não conseguirá se conter e dirá que quando o homem e a mulher dormem em camas separadas não pode se considerar um casal. “Até você, Berta?”, questionará Camilo, surpreso com a intromissão da governanta.

Publicidade

“Só expressei minha opinião. Casamento é casamento. Se vocês vivem essa contradição, talvez fosse o caso de desistir da Vivi, seu Camilo”, completará Berta, deixando o policial furioso e desconfiado, pois dirá que está achando que ela já não está mais do seu lado.

Publicidade

Berta se justificará, dizendo que não quis ser intrometida, apenas foi racional. Vivi ficará empolgada e dirá que a governanta tem razão e não há motivo para manter aquele casamento absurdo.

Publicidade

Só que o policial dará um basta na conversa, avisando que Vivi é sua e que um dia ela aceitará dormir com ele; e aí serão um casal feliz. Essas cenas estão previstas para serem exibidas no dia 4 de novembro, faltando menos de um mês para o final da novela, que será substituída por Amor de Mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br