in

Jovem trai esposa com próprio primo, vive romance e declara: ‘É bom demais’

Freepik

Com o passar dos anos, os relacionamentos extraconjugais têm se tornado um fato rotineiro para muitas pessoas, que se sentem atraídas por outras, quase sempre do mesmo gênero. Mas o homem da história que você verá a seguir revelou que está traindo a esposa, mas de uma maneira diferente: com outro homem.

Publicidade

O rapaz desse caso não teve o nome revelado para proteger sua identidade. Ele fez um desabafo e confessou estar passando por um grande dilema em sua vida amorosa, já que, apesar de estar casado e ter filhos, sente muita atração por seu primo, cujo nome também não foi divulgado.

Em uma carta enviada ao Universa, famoso portal da UOL, o jovem conta em detalhes como tem sido lidar com a relação com o parente e ao mesmo tempo com a esposa. Ele conta que ama sua companheira, mas que gosta muito de se relacionar com o primo em alguns momentos. O amante também é casado, o que forma uma traição dupla.

Publicidade

Mesmo se mostrando bastante confuso com sua relação, o jovem, que tem 35 anos de idade, declara satisfação em se relacionar com o primo: “Rolou algo entre nós. E sempre foi muito bom. Sempre que nos encontramos acabamos ficando, e é bom demais”. Ele contou ainda que tudo começou quando os dois estavam em um período de troca de experiências e começaram a sentir atração um pelo outro.

Publicidade

O rapaz conta ainda que o relacionamento com seu primo já dura vários anos, desde que eles estavam no período da adolescência. Segundo ele, nem sua esposa, nem a mulher do amante têm ciência do que está acontecendo entre os dois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.