in

Depois de ser enganada por Rael, Lyris desistirá de fazer rodízio de homens em sua casa

GShow/Montagem-Russel

Rael está se preparando para ir embora de São Paulo, ele voltará para a cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, mas antes está levantando uma certa quantia em dinheiro. O sujeito já roubou o equipamento fotográfico de Téo e em breve será a vez de Lyris.

Publicidade

A ex-mulher de Agno receberá o rapaz em sua casa, pensando que terá uma noite de amor, mas logo será surpreendida com ele anunciando que é um assalto. Lyris mandou Cássia dormir na casa de uma amiga, e Gladys irá para seu quarto e fechará a porta para não ouvir nada.

Assim que Rael chegar, já apontará a arma para a cabeça da amante e dirá que é para ela pegar todas as joias e entregá-lo. Lyris explicará que vendeu algumas quando se separou, por isso sobraram poucas, mas o sujeito ficará com todas.

Publicidade

Não leve, pense em tudo que vivemos juntos. Nós tínhamos um relacionamento“, implorará a irmã de Régis, mas Rael não terá pena nenhuma e fará uma limpa na caixa de joias. Antes de ir embora, o matador de aluguel amarrará Lyris e anda tampará a boca dela para não gritar por socorro, avisando em seguida que ela morrerá se denunciá-lo à polícia.

Publicidade

Quando Gladys acordar, no dia seguinte, ficará chocada ao encontrar a filha amordaçada no chão. Lyris pedirá ajuda a Agno e contará o que aconteceu, deixando o ex-marido perplexo.

Publicidade

Agno dirá que é um absurdo ela ficar recebendo vários homens em sua casa, colocando a vida de todos em risco, inclusive da filha; e pedirá para que Lyris pare imediatamente com isso, pelo bem de sua filha.

Envergonhada, ela dirá que não fará isso mais e decidirá não prestar queixa à polícia, para que Rael não resolva voltar para se vingar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br