in

Vídeo: Dona Céu pode ter infarto ao vivo no Best Cake e deixar todos espantados

GShow/Montagem-Russel

O Best Cake está na reta final, o reality de culinárias na novela A Dona do Pedaço tem agitado os últimos capítulos e deixado o público revoltado com as atitudes de Dona Céu, pois a senhora tem feito de tudo para prejudicar Maria da Paz.

Publicidade

Desde o começo, Dona Céu vem buscando uma forma de prejudicar a boleira para chegar à final e ficar com o prêmio de R$ 1 milhão, mas Maria da Paz sempre encontra um jeito de se virar e, com criatividade, tem avançado nas etapas do reality.

Segundo o vídeo abaixo, que já conta com dezenas de milhares de visualizações, na reta final do concurso, Dona Céu acabará sofrendo um infarto no programa ao vivo. Maria da Paz já estará escaldada dos truques da megera e passará a ficar de olho nela e, assim, evitará que a senhora roube seus ingredientes.

Publicidade

Fabiana, que fez um acordo com Dona Céu, estará de olho na disputa, porque ela sabe que se a protagonista for a vencedora, a confeitaria dela venderá ainda mais, prejudicando seus negócios.

Publicidade

Mas com talento e criatividade, Maria da Paz vencerá o Best Cake e comemorará muito, enquanto Dona Céu começa a reclamar e acusa o programa de fraude, ela ficará tão nervosa que sofrerá um infarto ao vivo e deixará todos espantados.

Publicidade

O infarto de Dona Céu não foi confirmado oficialmente e vale lembrar que tudo isso pode ser apenas mais um dos truques da megera. Inclusive, logo após o reality, a senhora irá atrás de Fabiana e começará a chantageá-la.

É que Dona Céu gravou Fabiana pedindo para ela prejudicar Maria da Paz e usará esse áudio para tentar arrancar algum dinheiro da ex-noviça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br