in

Marcos e Paloma ficam juntos, mas exageram na pegação e quebram a cama na novela Bom Sucesso

GShow/Montagem-Russel

Marcos e Paloma finalmente ficarão juntos na novela Bom Sucesso, a mocinha que anda meio dividida entre ele e Ramon, deve se entregar aos encantos do filho de Alberto, só que os dois se amarão de forma tão intensa que acabarão quebrando a cama, mas nem isso será capaz de esfriá-los.

Publicidade

A costureira começará a ir ao apartamento de Marcos sem que ninguém saiba e, em um desses encontros, eles farão amor no chão mesmo, em um colchão. Depois o galã dará um jeito de providenciar uma cama para ficarem mais confortáveis.

Paloma flagrará o bonitão perdido na hora de montar a cama, mas depois de muito esforço tudo ficará pronto. Ele convidará a mocinha para se aproximar e os dois se jogarão na cama para testarem, só que a estrutura não aguentará e acabará desmontando.

Publicidade

A estilista dará boas gargalhadas, mas logo eles começarão uma maratona de amor, e Marcos a convidará para ficar em seu apartamento pelo menos até a noite. A mocinha dirá para ele não insistir, pois tem que ir para a casa do senhor Alberto e quer chegar lá antes dele.

Publicidade

A costureira estará tão cansada que precisará do galã lhe dar a mão para ajudá-la a se levantar, só que antes de Paloma ir embora, ele fará questão de dizer que precisa fazer uma pergunta muito importante a ela: “Namora comigo, Paloma?”

Publicidade

O irmão de Nana chegará a implorar para que a mãe de Alice não vá embora sem antes lhe dar uma resposta. Paloma ficará preocupada, pois tem a questão dos filhos que podem não aceitar o namoro dela com Marcos e ainda tem o Alberto que não está sabendo que os dois estão se encontrando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br