in

Josiane faz Régis virar evangélico na reta final e ele se recusa a ir a casamento gay

GShow/Montagem-Russel

Depois que conheceu Maria da Paz, Régis entrou em um processo de mudança lento. Lembrando que, quando ele foi baleado pela boleira, estava no quarto de Josiane para dizer à amante que não queria mais nada com ela, porque estava realmente apaixonado.

Publicidade

Mas neste período de mudança, o playboy teve seus altos e baixos, pois ao mesmo tempo em que dava provas a Maria da Paz que havia mudado e se tornando uma pessoa melhor, acabava voltando a fazer apostas e a perder todo dinheiro.

Mas nos capítulos finais de A Dona do Pedaço, Régis vai virar evangélico e será por influência de Josiane, que a esta altura estará no presídio. O playboy surpreenderá o público, porque passará a tomar posturas radicais.

Publicidade

Após ser condenada a 30 anos de prisão, Jô ganhará uma Bíblia da mãe e acabará se convertendo, inclusive frequentará cultos evangélicos dentro do presídio. Em uma das visitas que Maria da Paz fará à filha, ela pedirá à mãe que peça ao Régis para ir visitá-la, pois gostaria muito de pedir perdão por tudo que fez a ele.

Publicidade

Régis aceitará visitar Jô e em sua ida ao presídio ela contará que se converteu: “O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também, ele me disse onde é, se tiver interesse…”

Publicidade

O playboy dirá que a vida é estranha, porque ele sempre se sentiu mergulhado na escuridão e justamente ela está lhe dando uma oportunidade de encontrar a luz. Régis pegará o endereço da igreja com Josiane e começará a ir lá de vez em quando.

Em uma das idas ao culto, o pastor dirá para ele deixar a fé entrar em seu coração e mandará Régis repetir: “Jesus, venha até mim”. O playboy ficará repetindo esta frase e começará a sentir uma grande mudança.

O ex de Maria da Paz mudará tanto que não aceitará ir ao casamento de Agno e Leandro. Lyris dirá que o irmão ficou muito radical, mas Gladys alegará que ele se converteu e por isso preferiu não ir à cerimônia.

Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir. Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo. A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay“, alegará Agno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br