in

Ana Maria Braga anuncia afastamento do Mais Você e revela motivo

Fotomontagem: Bruno Avila / TV Globo

A apresentadora da Rede Globo de Televisão, Ana Maria Braga, voltou de uma férias recentemente, mas não ficará por muito tempo no comando do programa matinal Mais Você. Isso porque ela mesma anunciou um curto afastamento que terá da atração.

Publicidade

A cozinheira mais famosa do Brasil revelou que o programa ficará no comando dos jornalistas Fabrício Battaglini e Patrícia Poeta, afirmando que tem um grande carinho pelos dois.

Motivo do afastamento

A apresentadora contou que o motivo do afastamento foi um convite do governo português para ir até o país e gravar o seu programa por lá. No país europeu, Ana Maria Braga gravará o próprio Mais Você.

Publicidade

Mesmo indo à Europa para fazer o programa matinal, a viagem acabará impossibilitando que a apresentadora continue comandando a atração durante um curto período de tempo. A partir de segunda-feira, Ana Maria Braga já deve estar fora do ar.

Publicidade

A viagem será para comemorar os 20 anos de programa, assim fazendo reportagens denominadas, por Ana, como ‘especialíssimas’. A apresentadora comemora o aniversário do programa, que foi no dia 18 de outubro.

Publicidade

História da apresentadora

Ana Maria Braga se firmou nas manhãs da Rede Globo de Televisão, quando começou a fazer o Mais Você. O programa tem uma audiência garantida e antecede a atração apresentada por Fátima Bernardes, o Encontro.

Ana é famosa por se emocionar em seus programas e também tem uma linda parceria, de muitos anos, com Louro José, que poucas vezes teve sua verdadeira face revelada em fotos raras. Os fãs do programa sempre o comentam na hashtag ‘#MaisVocê’.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com