in

Esposa de Pedro Bial alerta aos pais sobre vírus que atingiu sua filha

Vogue

O apresentador Pedro Bial, aos 61 anos, tem uma filha pequena, a Laurinha, que tem apenas 2 anos. Ela está doente e recebe os cuidados da mamãe, Maria Prata, que é a esposa do global.

Publicidade

A jornalista usou as redes sociais para contar sobre a doença que atingiu sua filha recentemente. O apresentador Pedro Bial ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Maria Prata se pronuncia

No Instagram, um texto foi postado, com intenção de ajudar outros pais, e fala sobre o estado da filha, que é estável. Maria Prata revelou que Laura foi diagnosticada com catapora.

Publicidade

Vale ressaltar que, quando criança, a catapora pode trazer grandes complicações. A jornalista, no entanto, conta que sua filha é vacinada, por isso não está tendo os principais sintomas da doença, que são coceiras por todo o corpo e também estados febris em poucos intervalos de tempo.

Publicidade

Maria alerta aos outros pais para vacinarem seus filhos, pois afirma que sua filha não pegou a doença a toa, isso significa que ‘o vírus está aí’ e a vacinação é bem mais simples quando se tem um grande perigo.

Publicidade

A jornalista também lembrou que tem outra doença que está atingindo os pequenos e, inclusive, chegou a matar. O Sarampo tem altos registros de contaminação em todo o Brasil.

Maria Prata está grávida novamente e, como de costume, tem sido muito discreta, sempre buscando não chamar muita atenção. No Instagram, a jornalista tem mais de 100 mil seguidores e ostenta fotos com sua filha Laura e com o barrigão de grávida. Declarações de amor ao Pedro Bial também são postadas na rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com