in

Huck é acusado de ter filho fora do casamento e Angélica toma decisão

GShow

A apresentadora Angélica deu uma entrevista polêmica à Marie Clarie, da Globo, comentando assuntos que jamais disse em quaisquer outras conversas com entrevistadores.

Publicidade

A antiga apresentadora infantil não titubeou ao falar sobre um assunto que veio à tona no final do ano de 2018, quando também era época eleitoral. Huck havia indicado que poderia entrar na política e começaram os ataques.

O apresentador foi e é, até hoje, acusado de ter um filho fora do casamento com Angélica. Os rumores de uma eventual traição tomaram conta das redes sociais.

Publicidade

Angélica toma decisão

Sem preocupações, Angélica tomou a decisão de comentar sobre o assunto e esclarecer tudo de uma vez por todas. A apresentadora relembra que a  acusação surgiu nas eleições, justamente por conta do ‘jogo sujo’ que fazem nesta época.

Publicidade

A esposa de Huck classificou a notícia como ‘fake news’ e disse que a pessoa com quem seu marido teria esse filho nunca o conheceu. Angélica disse estar preparada para notícias falsas e revela que isso nem, ao menos, a afetou.

Publicidade

Rumores de separação

A apresentadora global também falou sobre rumores de separação que surgiram na época em que estava grávida de Eva. Segundo ela, enquanto cuidava da saúde da bebê dentro da barriga, Luciano seguiu sua vida, saindo para festas e indo para eventos.

Isso teria sido acordado pelo casal, para que assim o apresentador não precisasse largar tudo para cuidar de sua mulher grávida. Neste momento, Angélica está sem programa na Rede Globo. Estrelas foi sua última atração na emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com