in

Luto: morre filho de cantor depois de sofrer parada cardíaca, aos 21 anos

Olhar Online

Um cantor famoso revelou que está passando por um momento muito difícil de sua vida. Ele acabou de perder seu filho, que tinha apenas 21 anos de idade e faleceu depois de sofrer uma parada cardíaca.

Publicidade

O cantor em questão é Toby Mac, que tem 55 anos de idade e é muito conhecido no mundo da música por causa de seu trabalhos de tema gospel, principalmente ao lado de sua antiga banda, Dc Talk, dos Estados Unidos. 

Truett Foster, filho de Toby, morava em uma cidade do estado de Tennesse, que fica localizado nos Estados Unidos. A morte aconteceu de forma repentina na última quarta-feira (23/10), deixando a família em desespero.

Publicidade

O pai de Truett se mostrou bastante abalado ao falar sobre a morte do rapaz. O filho do artista também estava atuando no cenário musica, tendo feito sua primeira apresentação como cantor cerca de uma semana antes de falecer.

Publicidade

Através de suas redes sociais, Toby se manifestou sobre a triste perda e emocionou: “Tinha uma felicidade que ocupava todo o ambiente quando entrava. Ele era um filho magnético, um irmão magnético e um amigo magnético. Ele não queria ser um astro mirim, ele queria ser um homem com cicatrizes e uma história para contar. Eu sempre admirei e apoiei este posicionamento“, disse o cantor.

Publicidade

Truett era fruto do relacionamento de Toby com sua esposa, Amanda McKeehan. Ele tinha quatro irmãos: Moses e Marlee, gêmeos de 21 anos, Leo de 14, e Judá, de 13 anos de idade. Através de mensagens nas redes sociais, muitos fãs de Toby mostraram apoio ao cantor nesse momento triste. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn