in

Viúva de Chico Anysio é internada com depressão profunda e, no hospital, só chama o nome dele

A Tarde é Sua / Reprodução

Malga Di Paula, viúva do comediante Chico Anysio, teria sido internada com depressão profunda. A pesquisadora de 46 anos, segundo informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!., estaria com depressão profunda. A revelação foi dada em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco.

Publicidade

De acordo com o programa, Malga Di Paula chegou a ter um relacionamento após a morte do comediante, mas ele acabou não indo para a frente e, recentemente, um cachorro da viúva de Chico Anysio teria falecido, deixando ela ainda mais triste e aumentando o quadro de depressão, que existiria desde 2012, quando o contratado da Globo faleceu. 

Internada, Malga Di Paula não teve condições de gravar nenhum vídeo para o programa de Sônia Abrão, mas em depoimento ela disse ao colunista: “Eu sinto falta de três Chicos, o companheiro para o que der e vier, o Chico incentivador e que nunca deixou a peteca cair, e chico amigo, presente em todas as horas, que dizia vá em frente, não esqueça seus sonhos”.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do programa A Tarde é Sua,  que fala sobre o estado de saúde da viúva de Chico Anysio, internada com depressão profunda em um famoso hospital:

Publicidade

Ainda segundo o programa, Malga Di Paula estaria gritando constantemente pelo nome de Chico. A revelação acabou comovendo muitas pessoas. Flor, que participava da atração, mandou forças para a viúva do eterno comediante e garantiu que acredita que Malga, em breve, não apenas estará bem, como poderia participar da famosa ‘Roda da Fofoca’, comandada pela apresentadora Sônia Abrão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.