in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de sábado (09): Vera flagra Alberto com Paloma

GShow

No capítulo de sábado (09), na novela Bom Sucesso, depois que beijar Paloma, Marcos não terá dúvidas que realmente está apaixonado por ela, só que Tonho o colocará contra a parede, perguntando quais são suas reais intenções em relação à mocinha.

Publicidade

Mário ficará furioso ao descobrir que foi enganado por Silvana, já que ela havia recuperado a visão há tempos. Só que a atriz fará de tudo para que ele a perdoa, mas o sujeito continuará querendo distância.

Silvana então dará início a uma campanha nas redes sociais para ganhar o perdão de Mário, porém, isto o deixará é mais furioso. A atriz pensou que esta atitude acabaria amolecendo o coração dele, mas o resultado foi justamente inverso.

Publicidade

Ramon tem uma conversa séria com a filha, Alice e ela falará ao pai tudo que pensa. Depois de tanta insistência, Mário finalmente aceitará o pedido de desculpas feito por Silvana. Mas ele fará uma imposição e dirá que ela só será perdoada se prometer não usar o relacionamento para se promover.

Publicidade

Mário concorda em voltar com a atriz, mas quer um relacionamento sério por isso exigirá que não seja algo que venha a dar espaço na mídia para ela e Silvana concorda. Nana revela a Diogo que Eugênia não concordou em vender a coleção elaborada por Paloma em sua loja.

Publicidade

Vera chega eufórica à mansão e vai conversar com Alberto quando vê o empresário com Paloma. Sem perguntar nada, ela já vai logo deduzindo que Alberto está se declarando para a mocinha e decide ir embora. Nana terá que ir atrás dela e dar uma bronca, dizendo que Vera foi injusta e que está completamente equivocada em relação ao seu pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br