in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de sexta (08): Paloma se desespera ao ver Peter em apuro

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de sexta-feira (08), na novela Bom Sucesso, Paloma ficará desesperada ao ver que o filho está no alto de uma árvore e prestes a cair de lá. Marcos logo irá ajudar o garoto, subindo até lá e resgatando Peter com segurança. Sofia fará questão de gravar o emocionante salvamento.

Publicidade

Logo em seguida todos vão para casa e Marcos é convidado a ficar com eles um pouco mais, então o filho de Alberto acaba aceitando. Sofia e Peter irão comemorar, pois assim podem brincar mais um pouco.

Tonho vê Waguinho ajudar Lulu e não gosta nem um pouco disso. Ramon conta a Alice que decidiu fazer aula de dança com Francisca e Alice acha esta história muito esquisita.

Publicidade

Gabriela e Alice ficarão surpresas quando Marcos chegar com Paloma, elas não acharam bom o fato dele ter ido até lá. Sofia logo percebe o climão e mais tarde tentará confortar o tio alegando que o ajudará a conquistar Paloma. O galã dará um sorriso ao ver que a garotinha tem um bom coração e é prestativa também.

Publicidade

Ramon decide abrir o jogo com Francisca e conta que ainda sente algo muito especial por Paloma. Ele até vem tentando, mas a verdade é que não conseguiu tirar a costureira da cabeça. Francisca ficará feliz pela sinceridade dele, mas triste ao saber que está em segundo plano.

Publicidade

Marcos constrói uma cabana com Sofia e depois faz questão de mostrar a Paloma como ficou legal. Ela gostará muito da cabana e o galã afirmará que aquele será um lugar muito especial para eles.

Logo surgirá um clima, Marcos e Paloma irão se aproximar cada vez mais até se beijarem. A mocinha se lembrará do conselho dado por Nana, mas não resistirá ao charme do rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br