in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de quinta (07): Paloma ouve do galã que ele está apaixonado

GShow

No capítulo de quinta-feira (07), na novela Bom Sucesso, Paloma e Nana começam a trabalhar juntas, assim como Alberto planejou e ele ficará fascinado ao ver as duas nesta parceria. O empresário logo perceberá que o resultado deste trabalho está sendo ótimo e incentivará cada vez mais as duas para que continuem assim.

Publicidade

Nana conversa com Paloma após ver a mocinha beijando Marcos e tenta alertá-la sobre o irmão dizendo que ele é um rapaz legal, mas nunca quis saber de compromisso, então é bom tomar cuidado para não sair ferida desta história.

Paloma ouve atentamente os conselhos de Nana, mas depois é surpreendida por Marcos, pois o galã irá procurá-la para dizer que está apaixonado e quer realmente ficar com ela e ter um relacionamento sério. A costureira terá que decidir entre seguir o conselho de Nana, ou dar uma oportunidade ao irmão dela.

Publicidade

Diogo fica furioso ao ver Gisele e Yuri se beijando na Editora, mais tarde o vilão irá atrás da secretária para repreendê-la. Thaíssa chama Léo para avisar que o dinheiro de Toshi só será entregue a ele depois que a japonesa finalmente obter o visto de permanência no Brasil e até que isto aconteça, ele terá que ficar aguardando.

Publicidade

Léo avisa ao irmão que Toshi irá morar com eles, o que deixará Ramon surpreso, pois por esta ele não esperava. Evelyn fica super feliz com o cargo de editora júnior dentro da empresa e decidirá comemorar este momento tão importante de sua carreira.

Publicidade

Paloma vê o filho em situação de perigo e ficará desesperada. Peter subiu em uma árvore e não conseguirá descer, o garoto estará quase caindo lá de cima quando Marcos se oferece para ir até lá ajudar o menino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br