in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de terça (05): Mário descobre que Silvana não está cega

GShow

No capítulo de terça-feira (05), na novela Bom Sucesso, Paloma começa a discutir com Ramon, diz ao sujeito que os dois estão livres e por isso cada um pode fazer de sua vida o que bem entender e ficar com quem desejar. Mas o ex-noivo da costureira não se dará por convencido e continuará tentando mostrar que ela está agindo de forma errada.

Publicidade

Patrick deixa Ramon surpreso ao revelar todo plano de Michelly, pois ela vem tentando deixar Gabriela com ciúmes. Mário descobre que Silvana não está cega e fica chocado, ele chegará a se sentir traído por ela não ter lhe contado toda a verdade. Por um bom tempo ele ficou fazendo tudo para ela, pensando que a atriz realmente não estava conseguindo enxergar.

Yuri é apresentado por Marcos como sendo o novo funcionário da Editora que assumirá o cargo de gerente financeiro, o rapaz se mostrará empolgado com a oportunidade que está tendo na empresa.

Publicidade

Gisele tem uma conversa definitiva com Diogo e avisa ao vilão que não quer ter mais nada com ele, porém, deixará claro que ainda existe interesse por parte dela na fortuna da família de Alberto.

Publicidade

Preocupado com as vendas da Editora, Alberto ficará pensando em uma forma de alavancar a venda dos clássicos da empresa e acabará tendo uma ideia. Porém, para o plano do empresário dar certo ele precisará contar com a ajuda de Paloma e também da filha, Nana. Elas terão que trabalhar em parceria como estilista e desenhista.

Publicidade

Marcos decide colocar Paloma contra a parede e questiona a mocinha sobre os sentimentos que ela tem em relação a ele, pois estão se encontrando, já viajaram juntos, se beijaram e o galã quer saber o que realmente está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br