in

Fernanda Souza vai aos prantos com perda irreparável: ‘fazia tudo para ficar perto’

Divulgação/purepeople

A atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho estiveram na mira dos holofotes nos últimos dias. O motivo foi o anúncio da separação do casal que era muito querido pelos fãs. O fim do casamento dos famosos deixou os internautas desolados nas redes sociais. Inclusive, os internautas chegaram a falar que essa seria a separação mais triste desde que Bonner e Fátima Bernardes se separam.

Publicidade

Após o alvoroço causado nas redes sociais pelo comunicado da separação, Fernanda Souza, optou por ficar mais isolada. Ela voltou a ser notícia após participar do programa da GNT, que é apresentado por Rodrigo Hilbert. A famosa relembrou um momento muito difícil que passou em sua vida, a perda de um ente querido.

A artista ficou extremamente emocionada ao relembra como era o relacionamento com o pai, Eldes Souza. Infelizmente, o pai da atriz morreu no finalzinho de 2013 e ela não teria conseguido acompanhar de perto a doença dele, pois estava em gravação na época. A lembrança do pai ocorreu a se deparar com um objeto.

Publicidade

Fernanda Souza falou que o pai gostava muito de dominó. “É o tipo de coisa que, quando eu olho, me lembro dele. Quando ele morreu eu e minha irmã guardamos o dominó dele”, desabafou a artista. A famosa acabou lamentando o fato de ter passado um longo tempo longe do pai quando era criança.

Publicidade

O motivo foi que a atriz precisou se mudar para a Argentina para participar da novelinha infantil Chiquititas. O folhetim foi um grande sucesso na ocasião e era exibida pela emissora do apresentador Silvio Santos, no SBT. Fernanda também revelou que os pais eram separados desde quando tinha três aninhos.

Publicidade

Apesar disso, nunca teve nenhum trauma em relação a separação. A morena fez questão de ressaltar que ele era muito presente e carinhoso. “No último ano de vida dele, eu fazia de tudo para ficar perto: ia até São Paulo, pegava o meu pai, enfiava no carro com cadeira de rodas mesmo e ia para a minha casa do interior. Fazia tudo por ele, ele era meu filho”, disse a famosa.

Além de relembrar a triste perda, Fernanda também falou sobre momentos que passou no início da carreira e saudades da época da infância durante a entrevista realizada por Rodrigo Hilbert.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.