in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de quarta, dia 6: Nana flagra Marcos beijando a mocinha

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de quarta-feira (06), na novela Bom Sucesso, Paloma será surpreendida pelo questionamento de Marcos, pois o galã quer saber quais são os sentimentos da mocinha em relação a ela.

Publicidade

A costureira decidirá abrir o coração e confessará que realmente está gostando dele, mas há um sério problema que é o fato dela não conseguir ter confiança no rapaz. Aí quem ficará surpreso é o filho de Alberto, que não esperava tamanha sinceridade por parte dela.

Mas a partir daí, o filho de Alberto saberá que tem grande chance com a mocinha, mas precisará encontrar uma forma de conquistar a confiança dela, mesmo sabendo que esta não será uma tarefa fácil.

Publicidade

Ramon estará com Francisca, quando Paloma flagrar os dois juntos e ela achará que este pode ser um sinal. Marcos conversa com Nana e consegue convencer a irmã a contratar Vera, ela ocupará o cargo de Marketing dentro da Editora.

Publicidade

Vicente decide ajudar a avó. Os atletas do Ipê são levados por Patrick até o projeto ‘Nós do Basquete’. Patrick irá procurar Ramon e perguntar se ele não quer treiná-los, deixando o sujeito surpreso com a pergunta.

Publicidade

Nana e Paloma finalmente concordam com a ideia de Alberto e dão início à produção de roupas dos personagens clássicos pelo livro de Don Juan. O empresário não tem dúvidas de que esta é uma ideia fantástica e que tem tudo para dar certo ainda mais com a parceria entre a filha e a costureira.

Marcos e Paloma voltarão a se beijar, os dois estarão no maior clima quando Nana flagrar tudo e ficar sem saber o que fazer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br