in

Resumo Bom Sucesso, capítulo de segunda (04): Paloma beija o filho de Alberto em Búzios

GShow

No capítulo de segunda-feira (04), na novela Bom Sucesso, Paloma ficará em dúvida se aceita ou não convite de Marcos para viajar, mas no final ela acabará topando, o que deixará o galã muito feliz. Toshi vê que Thaíssa está arrasada com a morte de Felipe e tenta consolá-la.

Publicidade

Aproveitando o clima da viagem, Marcos e Paloma acabam se beijando. Gabriela fica morrendo de ciúmes ao ver Patrick com Lorena, mas ela tenta disfarçar. Gisele não deixa Diogo entrar em seu apartamento, e o vilão fica furioso a ponto de ameaçá-la. A secretária ficará com medo que ele faça algo mais grave.

A viagem servirá para mostrar a Paloma que ela está realmente interessada no filho de Alberto. A costureira andava em dúvida se escolhia ele ou Ramon, mas agora estará mais certa de quem deve ficar ao seu lado.

Publicidade

Paloma estará super feliz, curtindo a viagem com Marcos, quando receber a notícia de que Alice passou mal. O filho de Alberto se prontificará a levar a costureira para casa o mais rápido possível.

Publicidade

Vera chega à residência de Machado e Eugênia. Ramon fica morrendo de ciúme ao ver Paloma sair do carro de Marcos, ele logo desconfiará que os dois estavam juntos. Glória ficará furiosa com Paloma e chegará a criticar a mocinha por não estar ao lado da filha quando ela mais precisava.

Publicidade

Ramon então conta que a ex-noiva estava com o filho de Alberto. O ex-noivo da costureira fará de tudo para mostrar a ela que não compensa ficar ao lado de Marcos, mas ela não aceitará nenhuma imposição de Ramon, alegando que não há mais nada entre eles.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br