in

Resumo A Dona do Pedaço, capítulo de sábado (09): julgamento de Josiane tem início

GShow

No capítulo de sábado (09), na novela A Dona do Pedaço, Tibério conversa com sua cliente e avisa que se ela conseguir atenuar os depoimentos, passar a ter uma boa chance de ser inocentada. Jô acredita que pode conseguir impedir que Téo e Fabiana prestem depoimentos contra ela.

Publicidade

Fora da prisão, Régis recomeça a ida e decide convidar Lyris para ir conhecer seu filho, Arthur. O garoto adorará receber o pai e também a tia. Amadeu irá contar a Maria da Paz que o julgamento da filha já está marcado e a boleira ficará ansiosa, pois sabe que Jô precisa pagar por seus crimes, mas sofrerá caso seja condenada.

Tibério vai atrás de Evelina e conversa com a avó de Jô. Bernardo começa a trabalhar nas Bolos da Paz e fica esperando o momento certo para agir. Fabiana chama Antero e avisa ao advogado que a empresa não precisará mais dos serviços dele.

Publicidade

Abdias decide ir a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos e chama Sílvia para ir com ele. Vivi chama Linda para ir com ela ao estúdio e a avó começará a se interessar pelo mundo dos influenciadores digitais. Tibério vai atrás de Fabiana e Régis para ver se consegue convencê-los a mudar o depoimento.

Publicidade

Vivi fica apavorada com a possibilidade de ser sequestrada pelo marido. Tibério vai atrás de Téo e tenta convencer o fotógrafo a atenuar seu depoimento no julgamento de Josiane. Camilo pergunta a Eusébio se ele pode depor como testemunha de acusação. Bernardo consegue ter acesso ao computador de Fabiana.

Publicidade

Maria da Paz chega ao tribunal acompanhada de Amadeu, quase sem força para enfrentar um dos momentos mais difíceis de sua vida. O julgamento de Josiane tem início.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br