in

Resumo A Dona do Pedaço, capítulo de sexta (08): Yohana começa a desconfiar de Camilo

GShow

No capítulo de sexta-feira (08), na novela A Dona do Pedaço, Amadeu ficará tão chocado com a frieza de Josiane que desistirá de defender a filha, assim ela terá que arrumar um outro advogado. Kim dá uma bronca em Vivi e diz que a amiga está aceitando os caprichos do marido e que não pode continuar vivendo assim.

Publicidade

Agno explica a Bernardo qual é seu plano e o hacker aceitar ajudá-lo a acabar com Fabiana. Téo apresenta uma boa melhora e volta ao trabalho. Agno vai à academia e conversa com Adriano para tentar descobrir onde está a pasta verde que tem o documento que Maria da Paz tanto precisa. Zé Hélio comunica a todos que irá se casar com Beatriz.

Abel cria coragem e finalmente pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Hélio para trabalhar na construtora e Fabiana fica furiosa por ter pedido um funcionário para o empresário. Téo e Kim conversam com Yohana e deixam a policial desconfiada após contarem como Camilo costuma agir, principalmente em relação a Vivi. Yohana ficará de olho no colega de trabalho.

Publicidade

Camilo volta a entrar em contato com Álvaro e avisa ao fofoqueiro que Amadeu não é mais o advogado de defesa de Josiane. Tibério será o novo advogado da filha de Maria da Paz e fará uma visita a ela para acertarem todos os detalhes sobre a defesa da vilã.

Publicidade

Agno acerta com o hacker como ele deverá fazer para acabar com a ex-noviça. Fabiana cai na armadilha de Agno e contrata Bernardo para trabalhar na Bolos da Paz. Tibério ouve o plano de Josiane, mas avisa a cliente que ela corre grande risco de ser condenada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br