in

Resumo A Dona do Pedaço, capítulo de quinta (07): ferido, Leandro é levado para o hospital

Gshow/Montagem-Russel

No capítulo de quinta-feira (07), na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz fica emocionada ao ver a filha presa, mas logo em seguida acaba tendo uma grande decepção. É que Josiane pedirá a mãe para mentir em seu julgamento e assim ela conseguir se livrar de uma condenação.

Publicidade

Apesar da vontade de fazer uma nova aposta, Régis consegue resistir e paga o que deve ao agiota. Kim volta a ter uma noite de amor com Márcio. Fabiana fica furiosa com Agno ao ver que o empresário está disposto a se vingar dela.

Carlito conta ao pai que Cássia e seus amigos estão planejando surpreender o homem que a agarrou e que marcaram um encontro com o sujeito no shopping. Amadeu ficará desesperado e tentará entrar em contato com Agno para alertá-lo.

Publicidade

Lauro irá ao local combinado, mas quando souber que é uma armadilha tentará fugir. Agno terá ido para lá, acompanhado de Leandro. O criminoso usará Merlin como refém, mas Leandro o impede de levar o garoto. Lauro dará uma facada em Leandro, que atira no sujeito, os dois serão levados para o hospital.

Publicidade

Evelina começa a pensar em uma forma de ajudar Josiane. Na cadeia, Jô pede para conversar com Téo. Cássia pede desculpas a Leandro, mas ele diz que está tudo bem. Beatriz finalmente consegue se divorciar de Otávio.

Publicidade

Dona Céu vai atrás de Fabiana e começa a chantagear a ex-noviça. Agno encontra o hacker indicado por Josiane e ele diz que seu nome verdadeiro é Bernardo. Kim fica chocada ao saber que Vivi não tem mais cartão de crédito. Josiane, em seu depoimento, alega ser inocente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br