in

Xuxa bate de frente com MC Gui, dá bronca e diz se sentir envergonhada

purebreak

A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das pessoas que ajudaram o cantor MC Gui a se erguer no mundo pop. O funkeiro esteve no programa da Xuxa algumas vezes e sempre teve uma bonita amizade com a Rainha dos Baixinhos.

Publicidade

Na época em que Gui estava em auge, Xuxa chegou até a apelidar o garoto como ‘Sasho’, em referência a sua filha Sasha. A apresentadora conta que o apelido foi por conta dos dois terem a mesma idade.

A Rainha dos Baixinhos disse que viu o vídeo e resolveu escrever, em sua coluna na Vogue, sobre o assunto que está em ascensão em todo o Brasil.

Publicidade

Xuxa fala sobre

Logo no início de seu texto, a apresentadora já mostrou que iria bater de frente com o funkeiro. Xuxa se referiu ao vídeo como ‘escroto’, logo se desculpando pela ‘palavra feia’, mas afirmando que o vídeo é tão feio quanto a palavra.

Publicidade

Ao decorrer de sua escrita, a apresentadora relembrou o apelido de ‘Sasho’ que havia dado ao garoto, no entanto contou que se sente envergonhada, esperando que ele se arrependa de verdade de sua atitude.

Publicidade

Xuxa lembra que já sofreu bullying em sua infância, e comparou a situação da garota com a dela. A Rainha dos Baixinhos disse que as pessoas que fizeram mal à Jully são ‘feias de espírito’.

A bronca da apresentadora foi muito grande e a repercussão tem sido gigantesca. Xuxa dificilmente se envolve em grandes polêmicas, mas nesta sentiu a necessidade de dar sua opinião.

Xuxa pediu para que Gui não peça desculpas somente para a garota, mas também para todas as outras que ele encontrará durante sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com