in

A Dona do Pedaço: Agno dá golpe brutal em Fabiana, que será presa e abusada na cadeia; ‘Socorro’

TV Globo / Montagem

A novela A Dona do Pedaço deve mostrar uma reviravolta na vida de Fabiana (Nathalia Dill). Agno (Malvino Salvador) deve se vingar da ex-noviça. que deve ficar pobre e ir para a cadeia, onde sofrerá abusos de outras presas e pedirá socorro para a irmã Vivi Guedes (Paolla Oliveira). No entanto, ainda existe a possibilidade da verdadeira irmã de Vivi, na verdade, ser a policial Yohana, que também foi criada em um convento. 

Publicidade

Fabiana teria roubado a medalhinha de Yohana, que foi adotada ainda criança no local. Depois disso, ao ver Vivi Guedes na televisão criou toda uma história em torno do evento.  

Saiba como deve ser derrota de Fabiana

Maria da Paz vai encontrar o documento que prova que a fábrica nunca foi passada para Josiane (Ágatha Moreira). Com isso, ela perde a propriedade. Mais tarde, Agno toma o apartamento que deu para a megera e ainda contrata o personagem de Bruno Gissoni, que fará uma limpa nas contas de Fabiana. Sem um centavo, ela ainda vai ser presa, após vários crimes serem descobertos. 

Publicidade

Na cadeia, as presas acham Fabiana muito bonita e dizem que ela vai sofrer no local. Desesperada, ela diz que cresceu num convento e pede socorro. 

Publicidade

Veja abaixo como pode ser o golpe de mestre de Agno  em Fabiana, além do sofrimento da megera na novela das nove da TV Globo, que acabará já no mês que vem.

Publicidade

Vale lembrar que a Globo ainda não confirmou se o roteiro narrado no vídeo vai mesmo acontecer. No lugar de A Dona do Pedaço, na última semana de novembro estreia Amor de Mãe, que será protagonizada por Regina Casé. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.