in

A Dona do Pedaço: no último capítulo, Josiane tem reação surpreendente ao conhecer a irmã

Gshow/Montagem-Russel

Josiane será julgada e condenada a 30 anos de reclusão, mas devido ao seu bom comportamento, poderá deixar o presídio antes do tempo previsto e, no último capítulo da novela A Dona do Pedaço, a vilã conhecerá sua irmã, a pequena Sol.

Publicidade

O que surpreenderá o público é a reação de Jô diante da menina, mas como Walcyr Carrasco vem guardando a sete chaves se a megera irá realmente mudar ou não, todos deverão ficar em suspense até os momentos finais sem saber quem realmente é a garota que está saindo do presídio.

Assim que for jogada em uma cela superlotada, Jô tentará manter a pose, mas logo aprenderá que em um presídio é preciso ser humilde, principalmente quando se acaba de chegar ao local. Os anos irão passando e a filha de Maria da Paz se mostrará cada vez mais diferente daquela pessoa que o público acostumou a ver no decorrer da trama.

Publicidade

Quando sair do presídio, Josiane estará sendo esperada por Maria da Paz e Amadeu, eles receberão a filha com muito carinho, mas haverá mais um membro da família nesta cena, que é a filha caçula do casal.

Publicidade

“Josiane, esta é tua irmãzinha, Sol”, dirá Maria da Paz. Surpreendentemente, Josiane elogiará a menina dando a entender que realmente houve uma redenção e ela se transformou em uma pessoa do bem. O capítulo final de A Dona do Pedaço está previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro.

Publicidade

Mas o sorriso que Jô dará para a irmãzinha pode ser um artifício do autor Walcyr Carrasco na tentativa de despistas o público e assim conseguirá promover uma reviravolta surpreendente já nas cenas finais da trama.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br