in

Beijo romântico acontece e Alberto se ‘declara’ para Paloma

Reprodução: TV Globo

Em Bom Sucesso, uma cena que deixará o público perplexo deve ir ao ar nos próximos episódios. Segundo informações publicadas pelo site UOL, o empresário Alberto, mesmo doente, conseguirá um grande amor.

Publicidade

Alberto, atualmente, é cuidado por Paloma, por quem ele sente algo a mais. Entretanto, a sua cuidadora já se relaciona com Marcos, que é seu filho e herdeiro da Prado Monteiro.

Alberto, então, conhecerá uma nova personagem que entrará na novela. Esta se chamará Vera e será uma mulher divorciada, apresentada como mãe de Eugênia. Interpretada por Ângela Vieira, a personagem trabalhará na editora Prado Monteiro, na área de marketing.

Publicidade

Beijo romântico

Um beijo romântico acontecerá entre Alberto e sua nova funcionária, Vera, que estará em sua casa. Após o beijo, os dois ficarão emocionados, mas Alberto cometerá uma grande gafe.

Publicidade

Em vez de se declarar para a experiente mulher, o empresário Alberto errará o nome e acabará se declarando para Paloma: “Você não sabe como eu esperei por esse momento, Paloma“.

Publicidade

Irritada, a bonitona questionará sobre a fala do empresário, que tentará se explicar, colocando a culpa nos remédios que causam uma eventual confusão mental.

Além do mais, Alberto dirá que vê a Paloma todos os dias, pois ela é sua cuidadora, assim seria totalmente normal confundir os nomes. Mas, Vera não ficará feliz com a justificativa.

Alberto insistirá para que ela continue e tome alguma coisa, mas a bonitona dirá que já é experiente e sabe quando uma noite chega ao seu fim. Vera irá embora e deixará Alberto muito pensativo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com