in

Bom Sucesso: Paloma terá ‘dois maridos’, mas gravidez a deixará perplexa: ‘quem é o pai?’

TV Globo / Montagem

A novela das sete, Bom Sucesso, promete uma grande polêmica nos próximos capítulos. Tudo porque Paloma (Grazi Massafera) ficará em dúvida sobre com quem vai ficar no folhetim. Ela ficará dividida entre o amor de Ramon e de Marcos, personagem de Rômulo Estrêla. 

Publicidade

Será então que Paloma decide ter “dois maridos”.  Ela viverá com um, enquanto pensará em outro, e vice-e-versa. Ambos terão ciúmes um do outro e desconfiarão da costureira, como mostram vídeos especulativos sobre a trama. O problema da funcionária de Alberto (Antônio Fagundes) é que ficando com um e outro, ela vai acabar aparecendo grávida em Bom Sucesso.  

A protagonista do enredo das sete da Globo ficará em dúvida sobre quem é o pai do seu filho. Lembrando que Paloma já tem três filhos em Bom Sucesso, um de cada pai diferente. Em meio a isso,  Alberto também estará dividido pelo amor da personagem, que ele tem incertezas se é paixão ou uma grande amizade. 

Publicidade

Basta saber como Paloma vai conseguir sair de mais essa confusão em sua vida e quem vai ser o pai do bebê da personagem. Alguns apostam que o final merecido para a costureira é com Ramon, outros com Marcos. 

Publicidade

Veja abaixo um dos vídeos que mostram que Paloma vai ficar ao mesmo tempo com Ramon e Marcos na novela das sete da emissora:

Publicidade

Já no vídeo abaixo, está a especulação da possível gravidez de Paloma, que ficará em dúvidas sobre quem é o pai do seu filho em Bom Sucesso:

Vale lembrar que a Globo, até o momento, ainda não confirmou as sequências narradas nos muitos vídeos especulativos sobre o folhetim das sete horas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.