in

Avaliado em 4 milhões de euros, atacante pode retornar ao Corinthians

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Com a temporada de 2020 se aproximando, o Corinthians já tenta trazer nomes de importância para o elenco de Fábio Carille. Contudo, o clube do Parque São Jorge não pode fazer altos investimentos, já que o departamento financeiro do Timão alega falta de dinheiro para contratações.

Publicidade

Mesmo passando por um momento complicado financeiramente, a diretoria alvinegra deve entrar forte no mercado de contratações. Portanto, o Timão deve continuar realizando transferências de jogadores que estejam livres no mercado ou em destaque em clubes de menor expressão.

Vale destacar que o técnico Fábio Carille deve priorizar a chegada de novos atletas para reforçar o setor ofensivo. Sendo assim, a torcida lembra muito bem do excelente momento vivido por Jô com a camisa alvinegra. Contudo, seu retorno ao Timão para 2020 dificilmente acontecerá.

Publicidade

Avaliado em 4 milhões de euros pelo site especializado ‘Transfer Markt’, Jô revelou, em entrevista ao site torcedores.com, que deseja retornar ao Corinthians. O jogador disse que quer retornar ao clube e dar alegria aos torcedores alvinegros, como aconteceu em 2017.

Publicidade

Mesmo revelando a possibilidade de retornar ao Corinthians, o atacante planeja continuar no Nagoya Grampus até o término do seu contrato, que tem validade até o final da próxima temporada. No entanto, ele revelou que planeja encerrar sua carreira do clube do Parque São Jorge.

Publicidade

É claro que meu pensamento é encerrar a carreira no Corinthians. Ainda sou jovem, pode ser que logo aí na frente eu volte, atue e dê mais alegria para a torcida“, comentou o atacante, ao ser indagado sobre a possibilidade de um retorno ao futebol brasileiro.

Lembrando que Jô foi um dos principais jogadores do Corinthians em 2017, se tornando artilheiro do Campeonato Brasileiro daquele ano. Seu bom desempenho chamou atenção do Nagoya Grampus, do Japão, e foi negociado pelo Timão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.