in

Tata Werneck revela finalmente o nome da filha e deixa fãs encantados com escolha

Divulgação/bebemamae

A filha da apresentadora e atriz, Tata Werneck, finalmente teve seu nome revelado ao público. A humorista deu à luz a sua primeira filha na última quarta-feira, 23 de outubro. Os fãs ficaram eufóricos com o nascimento da pequena, pois já não aguentavam mais de ansiedade para conhecer a garotinha que já é um sucesso nas redes sociais.

Publicidade

A bebê é fruto do relacionamento entre Tata e o ator Rafa Vitti. Aliás, o artista tem demonstrado o quanto está derretido de amor por sua pequena. No entanto, um dilema cercou o casal durante todo o período gestacional. Eles não conseguiram escolher o nome da filha, pois cada um queria um nome diferente. Foi então, que eles decidiram somente fazer a escolha depois do nascimento.

Tata colocou um ponto final no mistério e revelou ao público o nome escolhido para a filha. A menininha vai se chamar Clara Maria. Ao divulgar a escolha com um vídeo do parto, a famosa ressaltou que tem sentido dor por causa da cesárea. “Ganhei esse presente agora! Rafa chorou pra caramba. Eu não estou expressando emoções porque dói pra c** essa cesariana. (Atenção: mulheres que não sentiram nada depois da cesariana serão bloqueadas)”, brincou a apresentadora.

Publicidade

Vários famosos encheram a amiga de elogios e deixaram mensagens de boas-vindas a pequena. Sandra Annenberg, fez questão de dar as boas-vindas a Clara Maria e frisou que realmente a cesariana é bem dolorida. O pai de Rafael Vitti também deixou a mensagem e ressaltou a alegria com a chegada da netinha.

Publicidade

Publicidade

Para quem não sabe, Tata Werneck viveu um drama durante a gravidez. A famosa sofreu com o diabetes gestacional e por esse motivo não pode ter o parto normal, sendo a melhor opção a cesariana.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.