in

Vivi decide se vingar de Fabiana ao saber que ela é golpista e acaba com a vida da irmã

GShow/Montagem-Russel

Vivi Guedes finalmente enxergará que a irmã é uma golpista e por isso decidirá entregar pessoalmente o documento a Maria da Paz, que devolve à boleira a fábrica de bolos. A blogueira descobrirá que a ex-noviça deu vários golpes para ficar rica e fará com que ela pague caro por isso.

Publicidade

Agno irá à casa de Beatriz e, ao descobrir a pasta verde, informará que dentro dela tem o documento que desfaz a transferência da empresa para Josiane, o que consequentemente anula a venda para Fabiana. O empresário descobrirá que a pasta verde está na casa de Beatriz após perguntar para todo mundo na academia e uma das professoras contará o que houve.

Quando isto acontecer, Beatriz já terá se casado com Zé Hélio e acabará levando uma rasteira de Fabiana. É que a vilã apresentará o recebido de uma doação no valor de R$ 20 mil, alegando que o dinheiro foi para um orfanato que precisa muito. Beatriz ficará sensibilizada e também fará uma doação, mas descobrirá que a instituição nunca existiu.

Publicidade

Vivi se lembrará da briga que teve com Fabiana e os tapas que trocaram, além do momento em que ela disse que se fosse preciso testemunharia contra Chiclete. Agno contará à influenciadora digital sobre as rasteiras que levou da megera e a fortuna que perdeu para ela.

Publicidade

Não importa se é vingança ou não. Esse documento pertence à Maria da Paz. Eu faço questão de devolver. Pessoalmente“, dirá Vivi, disposta a acabar com a vida da irmã.

Publicidade

Quando Maria da Paz receber o documento, acionará Amadeu para ajudá-la e o advogado tomará todas as providências para que Fabiana deixe a fábrica de bolos o mais rápido possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br