in

No presídio, Josiane vira faxineira e é obrigada a fazer algo que nunca fez em sua vida

GShow/Montagem-Russel

A vida de Josiane se transformará em um inferno nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, pois ela será presa em breve, mas as coisas ficarão realmente ruins para ela quando for condenada e levada para um presídio feminino.

Publicidade

Walcyr Carrasco está preparando um roteiro repleto de castigos para a vilã, que acabará sendo escravizada pelas detentas e após receber o apelido de ‘Carniça’, terá que ficar responsável pela faxina.

Jô continuará com seu nariz empinado ao ser jogada em uma cela superlotada, mas logo aprenderá que naquele lugar é preciso ser humilde acima de tudo. Se a patricinha não gostava de ser chamada de ‘Josiane’, se sentirá ainda mais humilhada com todos a chamando por ‘Carniça’.

Publicidade

Capitã, chefe das detentas, avisará que lá todo mundo trabalha, mas Jô revela que nunca fez nada, nem ao menos cortou uma cebola e levará uma bronca, sendo mandada para a turma da faxina.

Publicidade

A porta da cela tá aberta e vai se juntar com a turma da faxina no corredor. Melhor… Pega um balde e vem limpar o chão da cela. Vá esfregar o chão, Carniça“, dirá a Capitã, fazendo com que Josiane se sinta extremamente humilhada, pois todos ficarão olhando e rindo da patricinha faxineira.

Publicidade

A filha de Maria da Paz fará a faxina no presídio todos os dias e será obrigada a atender sempre que alguém lhe chamar por Carniça, mesmo odiando o apelido.

Mas Jô conseguirá segurar o ódio e apresentará um bom comportamento, tanto é que no capítulo final de A Dona do Pedaço, a vilã conseguirá ganhar a liberdade bem antes do previsto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br