in

Josiane conhecerá a irmã no último capítulo de A Dona do Pedaço, após deixar a prisão

GShow/Montagem-Russel

O final da novela A Dona do Pedaço está previsto para ir ao ar no dia 22 de novembro e fortes emoções estão sendo reservadas para o público, entre elas o encontro de Josiane com sua irmã, filha de Maria da Paz e Amadeu.

Publicidade

A boleira continua dividida entre o advogado e Régis, pois o ex-marido tem dado sinais que é um novo homem, mas nos capítulos finais a protagonista decidirá ficar com Amadeu, o grande amor de sua vida.

Josiane será julgada, condenada a 30 anos de reclusão e levada para o presídio. Acusada de matar Jardel, Lucas e tentar assassinar Téo, o júri será implacável com a megera, mandando-a para o presídio feminino.

Publicidade

Mas Jô se comportará tão bem na prisão que acabará conquistando a liberdade bem antes do que era previsto, então ela poderá sair e será recebida logo na entrada do presídio pela mãe, o pai e também a irmãzinha, Sol.

Publicidade

Josiane, esta é tua irmãzinha, Sol“, dirá Maria da Paz feliz em ter as duas filhas com ela. Jô olhará a menina e dirá que ela é linda, mas a esta altura o público ainda não estará sabendo se a vilã realmente regenerou, ou se é apenas mais um golpe dela.

Publicidade

Maria da Paz abraçará Josiane e a família irá para a casa, mas o público certamente ficará desconfiado que a megera ainda pode aprontar algo muito grave.

A Globo tem feito de tudo para manter em segredo o último capítulo de A Dona do Pedaço e para evitar possíveis vazamentos, Walcyr Carrasco tem escrito algumas sequências secretas para Josiane, Vivi, Chiclete e também Fabiana. Estes atores receberão seus textos momentos antes das gravações.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br