in

Após vexame contra o Fla, presidente crava destino de Renato Portaluppi

Toda Bahia

O Grêmio foi eliminado da Copa Libertadores pelo o Flamengo, em uma derrota surpreendente em pleno Maracanã. Após um confronto de 1 a 1 em sua casa, o Imortal perdeu por 5 a 0 na partida de volta da competição. O time de Renato Portaluppi só conseguiu jogar um bom futebol no primeiro tempo, de onde já saiu com a desvantagem de 1 gol.

Publicidade

Foco agora é no Brasileirão

Após o revés, o Tricolor Gaúcho já muda o foco para o Brasileirão. Atualmente, a equipe está na sétima posição do campeonato. Caso ganhe o próximo jogo, o Rei das Copas tem boas chances de ingressar no G-6. A equipe encara o Botafogo na próxima partida e jogará na Arena. O jogo ocorrerá no próximo dia 27, domingo.

Presidente revela futuro

Mesmo tendo perdido contra o Rubro-negro Carioca de forma tão inusitada, o presidente Romildo Bolzan Jr. não mudou a sua opinião acerca da permanência do técnico. O diretor deu por certo que as negociações para a extensão do vínculo de Renato Gaúcho com o Imortal já foram iniciadas. 

Publicidade

Sobre a partida, Romildo afirmou que o tricolor teve um péssimo desempenho em campo. O diretor deixou evidente que o clube se manterá forte até o fim do ano. 

Publicidade

Em entrevista, Bolzan declarou que já havia iniciado as conversas com o treinador logo após perderem para o Athletico-PR. No episódio, o técnico teria dito para ele manter a calma sobre o assunto, já que poderiam ver a questão num futuro próximo.  

Publicidade

O presidente evidenciou que a confiança da equipe não foi derrubada. Ele disse que o clube vinha muito bem na primeira etapa do jogo. Porém, na segunda, o Flamengo foi muito superior. Ao que tudo indica, o Grêmio pretender terminar o Campeonato Brasileiro no G-4.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.