in

Vivi faz nova descoberta sobre o passado de Chiclete e fica perplexa ao ver o que houve

GShow

Vivi tem sido mantida como uma prisioneira dentro de casa, mesmo assim ela tem encontrado formas de se encontrar com Régis, ainda mais depois que passou a contar com o apoio de Berta na novela A Dona do Pedaço.

Publicidade

Mas, nos próximos capítulos, a influenciadora digital ficará perplexa quando descobrir que Chiclete era apaixonado por ela desde a infância; e que ela também gostava muito dele. Isso aconteceu quando moravam no Espírito Santo, no sítio de Dulce.

A esta altura, Vivi já terá descoberto que é sobrinha de Maria da Paz e terá novas lembranças de seu passado. A blogueira pedirá a Berta para lhe ajudar a encontrar com o amante, porque precisa contar a novidade a ele.

Publicidade

Então você era aquela menina que eu conheci quando criança em Rio Vermelho“, dirá Chiclete, quando for informado sobre o parentesco entre eles. O justiceiro confessará que naquela época era apaixonado pela prima e ficará surpreso ao ver que continua apaixonado por ela.

Publicidade

Apesar de serem primos, eles decidirão seguir com o romance às escondidas, até decidirem o que farão em relação a Camilo. Chiclete alegará que o parentesco não é tão próximo a ponto de impedi-los de se amarem.

Publicidade

Vivi dirá que sempre soube que eles ficariam juntos, desde que o viu pela primeira vez, tanto no passado quanto agora, depois de tantos anos, em São Paulo. O justiceiro abrirá o coração para a morena, dizendo que não importa se ela é rica e ele pobre, o importante é que o sangue deles forma um laço de amor e ninguém conseguirá separá-los.

Estas cenas deverão ser exibidas no dia 30 de outubro, faltando menos de um mês para o fim de A Dona do Pedaço.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br